Italianas comandam cabeças de chave em Hobart

domingo, 9 de janeiro de 2011

Divulgação
2011/estrangeiras_outras/errani_hobart_back_int.jpg
Logo na estreia, Errani derrotou a campeã de 2007

Hobart (Austrália) - As três cabeças de chave que entraram em quadra neste domingo pela primeira rodada em Hobart confirmaram o favoritismo e avançaram no torneio, sendo duas delas italianas. Sétima pré-classificada, Sara Errani teve trabalho com a russa Anna Chakvetadze, campeã em 2007, precisando de 1h45 para triunfar em sets diretos, parciais de 7/6 (7-5) e 6/3.
Depois de faturar o primeiro set apenas no tiebreak, a italiana teve maior domínio na segunda parcial anotando três quebras contra apenas uma de Chakvetadze. “Foi uma partida difícil, Anna jogou muito bem e eu estou feliz por ter vencido minha primeira partida”, declarou Errani, que afirmou ainda não estar em perfeitas condições físicas.

Quarta favorita, Roberta Vinci levou a melhor no duelo 100% italiano contra a compatriota Romina Oprandi com placar muito similar ao de Errani, com parciais de 7/6 (7-0) e 6/3, em 77 minutos. Agora, Vinci espera pela vencedora do embate entre a tailandesa Tamarine Tanasugarn e a britânica Elena Baltacha.
Na segunda rodada em Hobart, Errani tem como possíveis adversárias a australiana Alicia Molik, convidada da organização, e a sueca Sofia Arvidsson, que se fazem, nesta madrugada, o terceiro jogo da quadra central. Quem vencer terá encontro marcado com a italiana cabeça 7.
Outra que também confirmou o favoritismo neste domingo foi a alemã Angelique Kerber, que superou a japonesa Kimiko Date-Krumm em sets diretos, com duros 7/5 e 7/6 (7-3), após 2h04 de partida. Sua próxima rival será ou a russa Alla Kudryavtseva ou a eslovaca Magdalena Rybarikova.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Mixx Blogger Template - Blogger Templates by BloggerReflex

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets