Para Agassi, Nadal está ficando cada vez melhor

domingo, 9 de janeiro de 2011

Arquivo
2011/nadal/0104_doha_olhabola_int.jpg
Nadal caiu nas semifinais no ATP 250 de Doha

Taipei (Taiwan) - Apesar de não ter vivido uma grande semana em Doha, onde caiu nas semifinais frente ao russo Nikolay Davydenko, o espanhol Rafael Nadal ainda arranca elogios mundo a fora. Neste sábado foi a vez do norte-americano Andre Agassi , que disputou uma exibição de ex-jogadores em Taiwan, elogiar o atual número 1 do mundo.
“Nadal ainda não atingiu seu auge, ele está ficando cada vez melhor”, cravou o norte-americano, que aponta como grandes as chances de Nadal no Aberto da Austrália. Caso vença em Melbourne, o espanhol conseguirá o feito de vencer os quatro Grand Slam na sequência, algo que não acontece desde 1969, quando o australiano Rod Laver faturou os quatro principais torneios do tênis no mesmo ano.
Um dos principais favoritos para o título em Melbourne, o canhoto de Mallorca não teve uma semana muito boa, sofrendo com uma gripe que o atrapalhou durante o ATP 250 de Doha. Mesmo assim, Nadal foi até as semifinais e ainda faturou o título de duplas. “Ele dominou o ano passado e fez uma pausa importante após a conquista do US Open. Por isso, acho que ele chega à Austrália descansado e confiantes”, afirmou Agassi.
Para ele, nem mesmo a boa fase do suíço Roger Federer pode ser capaz de parar o líder do ranking. “Federer jogou muito bem no fim do ano e será uma disputa acirrada, mas Nadal tem grandes chances”, disse o norte-americano. Ele também acrescentou que mesmo aos 29 anos, o suíço ainda está bem fisicamente e será um dos favoritos ao título do primeiro Grand Slam do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Mixx Blogger Template - Blogger Templates by BloggerReflex

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets