Sydney: lesão impede Baghdatis de defender titulo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sydney (Austrália) - Atual campeão do ATP 250 de Sydney, o cipriota Marcos Baghdatis não poderá defender o seu título na edição deste ano do torneio. Originalmente designado como segundo favorito, ele teve que desistir de sua participação por conta de uma lesão na virilha.
Finalista do Aberto da Austrália em 2006, Baghdatis diz ter tomado essa decisão como precaução para estar em forma no primeiro Grand Slam do ano, que começa já na próxima semana. Com a desistência do cipriota, quem se deu bem foi o polonês Lukasz Kubot, que entrou na chave como lucky-loser e já na segunda rodada.
“Estou há quatro dias sentindo dor na minha virilha esquerda. Não quero me arriscar em jogar com dor e piorar a minha situação. Por isso, tomei a decisão junto com minha equipe de não jogar aqui”, declarou Baghdatis, desapontado em não poder tentar defender a taça conquistada no ano passado.
Na semana passada, o cipriota esteve m quadra em Brisbane, em sua estreia na temporada. Com vitórias nos dois primeiro jogos, Baghdatis acabou parando na segunda rodada frente ao norte-americano Andy Roddick, segundo favorito, que defendia o título e foi derrotado na final pelo sueco Robin Soderling.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Mixx Blogger Template - Blogger Templates by BloggerReflex

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets